segunda-feira, 17 de setembro de 2012

@+faz


            Em meio do ápice da revolução tecnológica, nada mais propicio que a digitalização total. Depois que os pregoes da bolsa caíram na rede e a gritaria se transformou em Caps Lock, podemos esperar tudo.
            Martin Luther King morreu sonhando e Obama conquistou a Casa Branca pelo Twitter. E esse bendito twitter com a ajuda do Facebook distruiram a unidade política do Oriente médio em 2011.
            O “Cala boca Galvão” virou uma praga. Flashmobs pelo mundo. Vela virtuais para evitar incêndios em capelas.
            Percebo que dois mil e infinito chegou, veio ele com seu sistema binário de 0 e 1 e 1 e 0 que gera apagão no nordeste ( menos no show da Ivete ).
            Com tanta virtualização, choverão mobilizações online para concorrer ao premio milionário de ser politico:
            ___ nossopartido@+faz.com, nos de o seu voto, nos coloque como favorito e mandaremos scraps e emails mensalmente pra vocês!
            Fico na duvida cruel se voto nesse partido ou se acredito na leitura de mão por online. Talvez tenham hackiado o pobre candidato, talvez a mensagem seja spam. Há tanta gente má nesse mundo que coloca caracteres no twit alheio. Preciso da liberdade da democracia brasileira para decidir meu voto. Já que na televisão tempo é dinheiro e tem gente que tem 20minutos e outros 30 segundos, vou procurar os candidatos no you tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário